quinta-feira, 21 de abril de 2011

Emaus!

ORAÇÃO

Senhor, há momentos em nossa vida
que nos ajudam a compreender
os dois discípulos de Emaús.
Momentos quando tudo parece confuso,
quando nada é como esperávamos,
quando parece que nos abandonastes,
e já não sabemos o que fazer.
É difícil acreditar e confiar,
é quase impossível amar e ter esperança.
Nesses momentos, Senhor,
falai ao meu coração,
acalmai as minhas ansiedades,
ajudai-me a me contentar com
a certeza possível, dai-me confiança,
muita confiança em vossa amizade.
Ficai comigo, Senhor,
quando começa a escurecer
e a noite vai chegando.
Tenho a pretensão de vos convidar,
mas sei que de fato
vós é que me convidais,
e partis o pão para mim,
e me dais de beber da fonte que
jorra para a vida eterna.Amém.
H.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário