domingo, 10 de março de 2013


Mudança de vida – mudança de mentalidade!

 Só a partir de uma forte experiência de Deus na nossa vida, experiência que transforma, poderemos mudar as nossas atitudes.

Qual é a experiência de Deus que eu tenho?

As pessoas criamos um Deus de acordo com a nossa cabeça.

Deus vingador que castiga os maus...Deus distante, longe de nós, Deus comerciante, Deus di promessas, das romarias... O Deus de Jesus não é isso. Qual é  a imagem de Deus que eu tenho?

Deus é Jesus, ele é uma pessoa! Jesus vem para nos mostrar como é o rosto de Deus-Pai.

Moisés escuta a voz de Deus, é preciso abrir o coração, é preciso nos silenciar para escutar, tirar as sandálias, nos libertar de todo o que nos impede chegar a Deus. Lugar santo é todo lugar e também o coração do homem e  da mulher.

Quais são as sandálias que eu tenho que tirar para experimentar a Deus?

Deus sempre vem a mim, Ele vê, Ele ouve, ele desce! Ele conhece a minha realidade, conhece cada um de nós desde o seio materno!

A nós toca permanecer atentos para ouvir e escutar os seus passos no nosso coração!
Hna Pilar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário